terça-feira, 7 de julho de 2015

PAP - PASSO A PASSO DE ARTESANATOS DIVERSOS

OBS: Muitos dos PAPs são traduzidos e a tradução do Google não é aquelas coisas! Basta usar o bom senso e a experiência em artesanato! Boa Sorte!


REGADOR DE METAL ANTIGO

 Dificuldade: 
23941.jpg


Basta colocar as coisas em ordem nas fotos e encontrados marco rega fotos. No entanto, não com o primeiro passo. Eu fotografei apenas para si mesmo, por assim dizer, para a memória. A existência deste belo site, então eu não tinha idéia.
Bem, agora eu tento fazer uma simples MC encontrados. Pode ser útil para alguém início.
Não desaparecer como "bom" ...


Material para trabalhar:
- Solo (. Tinta acrílica branca + Primer "Soneto" artista + cola PVA)
- Tinta acrílica (branco, amarelo, verde, preto, azul)
- Cola PVA
- Guardanapos motivo
- Verniz acrílico "Balé"
- Uma lata molhando do metal


Os primeiros passos não são fotografados, por isso só vou descrever:


- Leica we lixa limpa.
- Desengordurante (eu uso vodka).
- Gruntuem 2 vezes (com secagem). Eu não tenho uma cartilha especial para metal, então eu misturados em proporções iguais primer acrílico artístico "Soneto", tinta acrílica branca e cola PVA.
- Então, o lugar onde nós fazemos "arranhões", pintar uma tinta escura (eu tenho azul escuro).


23923.jpg


- Agora esfregar vela escuro lugares.


23924.jpg


- Dilua a tinta do tom desejado e pintar todos nós rega. Seque-os.


23925.jpg


- Pinte uma segunda camada. Coloque uma luz reserva guardanapo.


23926.jpg


- Com cuidado, faça "arranhões", onde passou uma vela.


23927.jpg
23928.jpg


- Glue retirado dos principais motivos guardanapos.


23929.jpg
23930.jpg


- Complementar pequenos elementos.


23931.jpg
23932.jpg


- Seque-os. Verniz.


23933.jpg


- Não se esqueça sobre o fundo.


23934.jpg


- Agora você pode pintar no fundo.


23935.jpg
23936.jpg


- Obter um pequeno vinco. Eu limpá-los com uma lixa. Mais uma vez eu toquei acima do fundo.
- Então faça respingos. (Ela fez da primeira vez).


23937.jpg
23938.jpg


- Tudo. Leechka pronto. Compor e fotografia.


23939.jpg
23940.jpg
23941.jpg

Fonte:
http://dcpg.ru/mclasses/819/



Decoupage pote de café velho

Dificuldade: 

38.jpg



Entre essas escavações e encontrou meu velho kofeynichek, salpicada de gordura, mas ainda convidativo.
Para mais trabalho que me levou:
8.jpg


Lavar cuidadosamente a sua graxa e café, eu pago um primeiro revestimento de um aerossol. Fazê-lo tinha nas escadas, escondendo e tremendo de qualquer farfalhar, correndo o risco de correr em vizinhos. E o que um cheiro no apartamento para fazê-lo ainda mais perigoso - expulsar nafig de periculosidade e cheiros desagradáveis.
9.jpg
10.jpg


By the way, meu marido gostou nesta fase. Ele disse que essa licença, chocolate), mas eu não ouvi, e café colorido em preto - a cor das futuras arranhões.
11.jpg


Café Blackened ungido cera fina camada - para facilitar o processo de criação de arranhões.
12.jpg
13.jpg


Causou a principal cor de fundo (French Vanilla). Em primeiro lugar, a primeira camada de esponja, e depois escova - em lugares remotos.
14.jpg


Bem, isso é muito positivo para obter a cor!
15.jpg


Agora, o lado duro da esponja podem ser combatidas "inchaços"
16.jpg


E deixar o chá sobre a mesa, a todas as fichas naturais
17.jpg


Mais uma vez, esfregue a esponja
18.jpg


Bem, vamos começar a colagem motivos. Snatch aves atacou primeiro com água e cola no topo do fluff.
19.jpg
20.jpg
21.jpg


E, em seguida, para pintar com menos - você pode colar os pedaços, eo espaço restante.
22.jpg
23.jpg


Antes podrisovki já cobriu os motivos cola verniz.
24.jpg


Podrisovki fazer sem secagem retarder, misturando cores em tempo real.
25.jpg


Descobriu-se irregular, embora ele às vezes queimado, e começou a ferrugem, e até mesmo tapa gordura ...
26.jpg


Para aumentar o efeito da antiguidade ainda popachkala:
Nanoshu escova antigo médio e sombra-smear esponja
27.jpg
28.jpg
29.jpg
30.jpg


Eis o que aconteceu:
31.jpg
32.jpg


Bem, fixe os fundos fosco pi favoritos auxílio resultantes. Eu usei selante.
33.jpg


Isso é tudo :)
35.jpg
34.jpg
36.jpg37.jpg39.jpg41.jpg

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.